Grupo Pax Nacional promove programação especial de Finados nos cemitérios Jardim das Palmeiras e Nacional Parque

Neste ano, o tradicional evento de Finados do Grupo Pax Nacional traz o tema “Memórias também são feitas de palavras” e contará com a presença do Arcebispo emérito Dom Vitório Pavanello.

Para muitos o feriado de Finados é um dia de orações, reservado para visitar cemitérios e homenagear os entes queridos que não se encontram mais aqui, mas permanecem para sempre nos corações daqueles que os amam.

Com o tema “Memórias também são feitas de palavras”, o Grupo Pax Nacional promoverá seu evento anual de Dia de Finados com uma programação especial para atender aos clientes e visitantes dos cemitérios Jardim das Palmeiras e Nacional Parque.

A campanha – que traz as palavras “Amor”, “Fé”, “Paz”, “Perdão” e “Saudade” dispostas pelos cemitérios Jardim das Palmeiras e Nacional Parque – convida os visitantes a recordar as lembranças e momentos bons que viveram com seus entes queridos.

O evento contará com a presença do Arcebispo emérito Dom Vitório Pavanello no Jardim das Palmeiras, celebração de missas, benção das águas, apresentações de corais, revoada de balões, e a tradicional e emocionante procissão de velas.

Confira a programação: